Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 20/05/2008 - 10:05:37hs

Que lindo seu depoimento! Um dia quero ir para a Disney com toda a família. Minha primeira vez foi em julho/95 com minha mãe, meu irmão, minha vó e minha tia, foi o máximo! Ir na primeira fileira do Space Mountain com a minha vó foi um momento único para a vida, me diverti muito com ela lá. E agora, em nov/07, voltei com o meu namorado. Foi a primeira vez dele e foi muito emocionante para nós. Agora minha prima está "agitando" toda a família para irmos todinhos (tios, primos, vó, etc). Acho que não vai dar certo mas, se desse seria muito bom! Pois é sempre único dividir um lugar maravilhoso como a Disney com pessoas maravilhosas e importantes para nós! Não sei se já foi, mas vá com Deus e aproveite muito lá com seu marido e filho! bjos, Débora

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.