Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Fábio - Novotel

mensagem postada em 19/05/2008 - 21:05:09hs

Que bom que me deu boas referências sobre o Novotel, mas como fechei em fevereiro, sua tarifa ficou mais alta que a minha. Pela conta que fiz a sua ficou US$346,00 por dia, com a tarifa que paga na hora e não tem troca de data ou cancelamento.

Se eu pegasse esse tipo de tarifa quando fechei, pagaria US$ 229,00 com café da manhã que custa US$ 19,90 por pessoa, com as taxas. Mas fiquei com medo de fechar e ter que mudar a data, pois estava muito longe, e fechei aquela tarifa um pouco mais cara (paguei US$ 258,00 a diária com taxas, sem café), mas posso mudar ou cancelar até 2 dias antes da chegada sem ônus algum, e só passo o cartão para pagar, quando chegar lá.

Mas aquilo que falei para os amigos abaixo, fechei com muita antecedência.

Quando você fechou?

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.