Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 15/05/2008 - 12:05:41hs
 
 

Pessoal,

Muito obrigada pela ajuda. Agora entendi tudo..rs

Carlos,
Fiz a opção do Hooper pois várias pessoas me disseram que não vale a pena passar os dias nos parques que oferecem as Horas extras mágicas no dia.
Vale mais passar o dia em um parque que não tenha as horas extras e depois mudar de parque para apenas aproveitar as horas mágicas do outro.
Ex: MK oferece horas extras a tarde e Epcot não.
Passarei o dia em Epcot e somente irei ao MK para as horas extras do final do dia.

Eu vou passar bastante tempo em Orlando, mas apenas 7 dias dentro da Disney. Ou seja, tenho 7 dias para aproveitar as horas extras.
Após o período pretendo voltar para usar apenas os parques secundários, já que vou ter 6 visitas para gastar.

Fiz muita confusão ? Rs....

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.