Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Desculpas 1000

mensagem postada em 14/05/2008 - 22:05:12hs

Caros amigos do VPO,
Desculpem a minha longa ausência. Tive alguns problemas e estava difícil responder e entrar no site. Pra quem ainda quiser a listinha de NY, me mande pf e-mail, pois não costumo mais entrar tanto aqui no site.
Alguns assuntos que vi aqui agora e queria palpitar (rs):
- aluguel de carro em NY: nem pensar!!!pegamos muito metrô (seguro, barato o tkt de 7 dias e facil de andar), andamos muito a pé (ate fazer bolhas) e pegamos poucas vezes taxi. Uma delas, foi pra ir pro show da Broadway e noite e adivinhem? Saímos com 50min de antecedencia do hotel que ficava a 3km da Broadway e tivemos que descer umas quadras antes, pois não andava. O taxi parado, nós gastando dinheiro e a hora do show chegando. Ou seja, loucura dirigir nessa cidade.
- Compras: Woodbury não fui, mas mais de 10 amigos disseram que é demais. Barato, vale muito a pena. Problema: se perde um dia inteiro. Se for ficar poucos dias em NY e ainda não conhece muito a cidade, vá às lojas da Lexington e ao Century21 (quem conhece SP, é uma 25 de Março em forma de prédio. Atendimento inexistente e tem que garimpar pra achar coisas boas, mas quando acha, o preço compensa).
Que delicia, quero ir de novo!!!!
Bjs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.