Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Como descobrir o hotel que fiquei há mais de 20 anos

mensagem postada em 26/07/2016 - 08:07:07hs

Residence Inn Orlando Lake Buena Vista ou Residence Inn by Marriot (Canada Ave) hoje Hawthorn Suites by Windham Orlando International Drive ?

Boa noite, amigos!

Há meses estou na busca do hotel que fui na minha viagem de quinze anos! Nenhuma foto tem o nome, minhas irmãs também não se lembram, mas ele era MUITO bom e queria levar meus filhos para ele.

Vejam se vocês conseguem me ajudar pela minha descrição: era um hotel horizontal (parecia um condominio fechado), com muitos jardins e cada unidade possuía térreo e primeiro andar. Lembro-me que fiquei no apartamento do primeiro andar.
Dentro dele eram dois quartos: um com uma cama de casal e outro ENORME, com 2 ou 3 camas de casal e closet. Tinha também cozinha tipo americana e sala.
Lembro-me ainda que, na época, como não tínhamos as facilidades de comunicação de hoje, para ligarmos para os pais tínhamos que fazer uma longa caminhada para fazer a ligação a cobrar.

PLEASE, help me! A excursão foi da empresa Tavares Correa (Recife/PE), mas essa empresa já fechou, para minha tristeza.
(mensagem de ana c f c silva)

Como descobrir o hotel que fiquei há mais de 20 anos

mensagem postada em 25/07/2016 - 21:07:31hs

Boa noite, amigos!

Há meses estou na busca do hotel que fui na minha viagem de quinze anos! Nenhuma foto tem o nome, minhas irmãs também não se lembram, mas ele era MUITO bom e queria levar meus filhos para ele.

Vejam se vocês conseguem me ajudar pela minha descrição: era um hotel horizontal (parecia um condominio fechado), com muitos jardins e cada unidade possuía térreo e primeiro andar. Lembro-me que fiquei no apartamento do primeiro andar.
Dentro dele eram dois quartos: um com uma cama de casal e outro ENORME, com 2 ou 3 camas de casal e closet. Tinha também cozinha tipo americana e sala.
Lembro-me ainda que, na época, como não tínhamos as facilidades de comunicação de hoje, para ligarmos para os pais tínhamos que fazer uma longa caminhada para fazer a ligação a cobrar.

PLEASE, help me! A excursão foi da empresa Tavares Correa (Recife/PE), mas essa empresa já fechou, para minha tristeza.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.