Índice  

Res: Super 8 - International Drive

mensagem postada em 03/08/2016 - 15:08:27hs

Boa noite!
Gostaria de saber sobre impressões do Hotel Super 8 localizado na International Drive.
(mensagem de marreblin)

Eu fiquei no Super 8 em set/15 (saudades!).
A realidade sobre ele é: ele é super simples, mas você não precisa de muito mais.

PRÓS:
- localização ótima (perto de restaurantes e farmácia a pé, menos de 5m de carro de outlet e centro de compras);
- tem café da manhã (do tipo bem simples, mas tá incluso e vale a pena encher o buchinho);
- piso de madeira (grande diferencial, principalmente para quem tem alergia);
- preço! 180 reais para um quarto onde até 4 pessoas podem dormir é muito em conta, ainda mais pensando no dólar atual.
- silencioso
- muito próximo aos parques universal (menos de 10m de carro. Minha amiga foi a pé, mas acho difícil voltar!).
- camas super confortáveis
- como é um hotel mais barato, não é tão visado. HHAHA.

CONTRAS:
- limpeza média (é possível que você tenha que dar uma geral quando chegar. Quando chegamos tinha uma teia de aranha no teto. Pedimos para limpar e todos os dias estava bem ok e limpinho);
- é tipo motel (com portas voltadas para "fora". Eu sugiro pedir para ficar em um quarto voltado para a piscina. Pq é onde acaba tendo mais movimentação. Mas não vi problemas por ali. Já li sobre segurança e tal.
- não tem transporte pra parques (até onde eu saiba);
- wifi horrivel
- alguns bichinhos no quarto (mas não sei se foi por que ficamos no térreo. Com o arligado quando não estávamos lá, eles não apareceram mais).
- não há elevador pra o segundo andar

MINHA EXPERIÊNCIA
Chegamos de madrugada no hotel, pois nosso avião aterrizou por volta das 19h em Miami e fomos dirigindo direto. O atendimento na recepção foi rápido e sem problemas. Logo quando entramos, vimos que tinha uma pequena teia de aranha no teto e o quarto um pouco não tão bem limpinho assim. Cansados, só capotamos.
No dia seguinte, pedimos para darem AQUELA limpeza bacana e mostramos a teia. A camareira limpou bem e nenhum dia voltou a ficar tão judiadinho quando estava quando entramos (parecia, na realidade, que o quarto tava meio abandonado).
Tomamos café todo dia no hotel. Era bem simples, mas no fim mais próximo do nosso próprio. Pão, waffle, manteiga, geléia, frutas, sucrilhos, leite e café. A área é pequena e um pouco cheia, mas nada impossível. Além de dar pra tomar café no quarto.
A rua é tranquila e sem barulho, e também com poucos carros. A sensação é que só entra na rua quem está nos hotéis por ali mesmo.
Um dia apareceu um bichinho que parece uma baratinha, mas acho que é bedbugs. Matamos e a partir dai, deixávamos sempre o ar condicionado ligado durante o tempo em que estávamos fora. E falamos para a camareira (que jogava produto pra bicho quando limpava). A partir daí, sem problemas.
O banheiro é ok. Acho que é a parte que falta reformar do quarto. Mas a pressão da água é ótima, água quente e sem problemas.
ENFIM, é um hotel simples, barato e que supri as necessidades (:

Res: Super 8 - International Drive

mensagem postada em 26/07/2016 - 09:07:32hs

Boa noite!
Gostaria de saber sobre impressões do Hotel Super 8 localizado na International Drive.
(mensagem de marreblin)

O Super 8 é um hotel de 2 andares, bem simples, mas muito bem localizado.
Passou por pintura recentemente, mas o hotel é bem antigo, e não reformaram o interior dos quartos nem os banheiros.
Oferece café da manha gratuito, Internet, estacionamento gratuito, cofre no quarto e piscina. Os quartos são bem simples, e alguns oferecem cafeteira e um pequeno frigobar. Tem serviço de lavanderia e canal da globo internacional. O hotel tem 2 brasileiros que trabalham lá.
Não espere luxo, é muito simples, mas a localização é boa.
Espero ter ajudado. SDS,
Roberval.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.