Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 24/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adelita, Adriana de Azevedo, Alex Pinheiro de Souza, Ana Carolina Turner Vianna, ANAlima, Anderson Massari, Anderson Naitzel, André Moraes, andrefreitas82, Bruno Falconi Fontoura, Bruno Rego Salomé, Camila Masumi, Carla Borba, Claudete TERRRA, Claudia Cristina Teixeira, Cristina Carvalho A. Pais, Daniel Mendonça, Eduardo1984, Emidio Ferreira Leite Neto, Fabio Michel, Fatima 12345, Felipe Sena de Freitas, Fernanda kelly da silva correa, Flavia e Sandra, Flavia Livania, Flávia Vitória Moreira Cruz, Gislaine Fernandes, Hélio C. Silveira da Rosa, Heloísazinha, hengng4wijin, Ivan SussumuNo, Janir Biazon, joao leonardo e silva mora, joao leonardo mora , joselour, Juliana FC, Katia, Larissa G., Lia Miki, Lia Miyasawa Kitakawa, lucia shiraichi, Luciana Novaes, Luiz Pedrosa, Madja, Marcia do espirito Santo Pires Bastos, Márcia Pinho, marcio sampaio, Marciopcs, margaretejesus, Mariane Manteiga, MARISTELA FERREIRA DE SOUZA, Melina Souza da Costa, Mila Moraes, Milena Marsola, MONICA BORGES, Priscila Mitsu, Rafael Zerbinatto Rodrigues, Rodrigo Costa, rodrigo dodt, roger, Rose Pereira, Sheila Ribas, Sheu, Siomara Ap. de Oliveira Rodrigues Alves, tania salles, TATIBORMOLINI, Tatinha2012, Terezinha Campagnone Rodrigues, Thata, tiagocardoso, Victória Bini e Viviane Cardoso

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.