Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Roberval ------- Comfort International

mensagem postada em 22/07/2016 - 18:07:10hs

Muito obrigada Roberval,você sabe tudo sim,e esse era o tipo de informação que eu esperava,honesta,agradeço sinceramente,embora essa localização me tente demais,vou ficar longe pois o que conta acima de tudo é a segurança e,aproveitando sua gentileza,O Best Western que fica ao lado desse?

Res: Roberval ------- Comfort International

mensagem postada em 21/07/2016 - 20:07:57hs

Oi Roberval,vc que conhece tudo,tem alguma referencia do Comfort que fica na International com Sand Lake,estão me oferecendo com bom preço,sei que a localização é excelente,mas ele está fora dos relatos à tanto tempo que estou na dúvida,....
(mensagem de reginable)

Oi Regina,
Quem sabe tudo é o Pantoja e o Fabio Liporace.
Eu ainda estou aprendendo !! rsrs

Este hotel Confort Inn que fica neste endereço: 6101 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819, Estados Unidos, que é o cruzamento da ID com a Sand Lake.
É um hotel originalmente da rede Hampton Inn, que passou para Quality Inn e agora Confort Inn.
Na época que era administrado pela rede Hapton, tinha um excelente café da manhã. Agora o prédio ficou antigo, e itens como conservação e limpeza deixam muito a desejar. A localização é excelente: tem walmart, walgreens e vários restaurantes bem perto (dá pra ir à pé mesmo).
Outra coisa que pega é a segurança. Como todos os quartos tem as portas voltadas para o estacionamento, qualquer pessoa facilmente entra e sai do quarto sem passar pela recepção.
Isso fez com que vários quartos fossem furtados, nos últimos anos, com ladrões levando todas as malas dos hospedes.
Obviamente devem ter contado com ajuda de algum funcionário, pois entravam e saíam dos quartos com cartões magneticos idênticos aos utilizados pelos hóspedes e funcionários (sem arrombar a porta).
Oferece serviço de lavanderia (maquinas de lavar e secar com moedas), tem um mercadinho, oferece café da manha grátis (mas a qualidade e quantidade caiu muito), tem 4 andares, maquinas de gelo em cada andar, piscina aquecida, etc.
Mas devido a falta de manutenção e segurança sofrível (até uma colega de serviço minha teve sua mala furtada com todas as compras dentro), não o indico mais para ninguém ! LINK
Forte abraço,
Roberval.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.