Índice  

Res: 21 de outubro a 31 de outubro

mensagem postada em 19/07/2016 - 11:07:29hs

Alguém já foi nessa época?
Clima, lotação de parques etc,
Alguma dica?

(mensagem de Sandra Martins)

Já fui 3 vezes em outubro, 1 pegando esse período do dia 24 a 31 em 2010, 09 a 23 em 2011 e 09 a 25 em 2013.

Todas as 3 peguei muito calor, em 2013 inclusive foi recorde de calor nesse período em não sei quantos anos. nas 3 viagens juntas se teve 5 dias com chuva foi muito, acho que peguei 2 dias com chuva em 2011 e 2 dias em 2013 e só... Mas não duravam o dia inteiro...

A lotação dos parques muito boa... Filas de 15 a 30 minutos na maioria dos brinquedos chegando perto de 1 hora só nos brinquedos muito concorridos em horários de pico, só Toy Story e Soarin passaram de 1 hora pelo que me lembro, ainda não tinha a dos anões nessas viagens...

Creio que essa seja uma estimativa média, mas como vimos com o colega ai em baixo pode ocorrer algumas variações dependendo do ano como no ano que ele foi e disse que estava lotado em setembro! Inclusive esse ano vou em setembro esperando encontrar o lugar quase deserto que o povo fala pelos blogs e fóruns da vida, mas estou esperando uma lotação um pouco maior que o normal esse ano principalmente de brasileiros já que o dolar teve uma queda forte nos últimos meses e junto com varias promoções, então acho que o povo se empolga e compra a passagem! Depois que a Dilma foi afastada meus voos que estavam completamente vazios e os voos dos meus pais que vão 15 dias depois, encheram drasticamente em coisa de uns 15 dias.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.