Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas existentes- primeira viagem com criança de 1a e11m

mensagem postada em 30/06/2016 - 12:06:34hs

Cahkoto,

É possível sim levar leite em pó na bagagem de mão, e se puder levar em recipientes menores, na medida de cada mamadeira, isto ajuda bastante na hora do preparo.

Quanto a bagagem de sua filha, ela terá direito ao transporte de 2 malas de 32 kg desde que tenha uma passagem com assento especifico para ela. Caso vá viajar em seu colo, terá direito a 1 mala de 32 kg. Você pode ver mais detalhes neste link, no item 3.4.7

O carrinho guarda chuva pode ser levado até a porta do avião, entregue ao comissario de bordo para ser guardado durante o voo, e não conta como bagagem.

Via de regra a cadeirinha do carro precisa ser despachada e conta como bagagem, mas também existe a possibilidade de, a titulo de cortesia, despacharem sem afetar sua franquia. Nas minhas viagens, eu compro a cadeirinha lá e depois trago comigo, e nunca contabilizou em minha franquia.

Se a sua filha tiver um assento só para ela, e a cadeirinha for de um modelo certificado para uso aeronáutico, ela pode ser colocada no assento do avião e não conta como bagagem. Para saber se a sua cadeirinha é certificada, consulte diretamente a Latam, e em caso positivo, peça uma resposta formal para evitar dores de cabeça na hora do embarque.

Abs

Bom dia pessoal,
Tentei ler algumas msgs antes de postar, mas estou com um pouco de pressa não consegui ler todas as páginas para ver se já tinha essas informações:
Quanto a levar a lata de leite na bagagem de mão, pode?
Sobre a bagagem da minha filha, ela tem direito a 2 malas de 32kgs tbm? E posso levar tbm o carrinho guarda-chuva e cadeirinha do carro? OU o carrinho e a cadeirinha equivalem a uma bagagem? (viajo pela LATAM)

Obrigada a quem puder me ajudar!

(mensagem de cahkoto)

Dúvidas existentes- primeira viagem com criança de 1a e11m

mensagem postada em 30/06/2016 - 11:06:09hs

Bom dia pessoal,
Tentei ler algumas msgs antes de postar, mas estou com um pouco de pressa não consegui ler todas as páginas para ver se já tinha essas informações:
Quanto a levar a lata de leite na bagagem de mão, pode?
Sobre a bagagem da minha filha, ela tem direito a 2 malas de 32kgs tbm? E posso levar tbm o carrinho guarda-chuva e cadeirinha do carro? OU o carrinho e a cadeirinha equivalem a uma bagagem? (viajo pela LATAM)

Obrigada a quem puder me ajudar!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.