Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 26/06/2016 - 09:06:02hs

Oi Regiane bom dia!

Tanto o Busch Gardens como o Sea World não tem crowd calendar organizado como os outros parques. O que eles costumam informar é que a lotação é maior nos finais de semana.

Não sei quanto tempo você tem de viagem mas evitar os finais de semana é o melhor para qualquer parque. Vou te passar minha experiência pessoal:

No Busch Gardens sempre vou durante a semana, qualquer dia é bom , o parque fica mais vazio, excluindo o período de férias dos Americanos.

O Sea World é um dos poucos parques que dá para ir no final de semana, pois mesmo lotado os shows dividem bem o público. Na hora dos shows a maior parte das atrações fica tranquila de filas e eu fui no Spring Break!

Estou sempre de olho para ver se sai um crowd calendar mais detalhado e tenho inclusive o aplicativo do Busch Gardens no meu celular.

Espero ter ajudado,

Abçs,

Alessandra

Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 24/06/2016 - 17:06:56hs

Boa tarde!

Voltarei a Orlando no final de setembro a começo de outubro e gostaria de saber qual o melhor dia da semana para ir ao Busch Gardens. Existe algum cronograma de lotação para este parque?
Agradeço.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.