Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Halloween Horror Nights Express Pass

mensagem postada em 21/08/2016 - 04:08:34hs

Oi!

Hoje tentei comprar meus ingressos para o HHN através do site da Universal e não consegui.
Como já comprei meu ingresso para o parque, pensei em comprar o Frequent Fear Pass (para poder ir duas vezes) junto com o Express pass.

Fiz todo o procedimento para a compra, mas não consegui finalizar. Primeiro barrava na parte em que eu tinha que fazer o 'assign' no ingresso (marcação de nome e dados pessoais) - o procedimento não completava. Resolvi tentar enganar o site e coloquei meu endereço como um endereço americano (de amigos meus americanos). Aí o procedimento continuava. Sö que no fim, quando coloquei os dados do meu cartão (que é internacional), a compra não concluiu. Não sei se porque nos dados de cobrança eu preenchi com meu endereço brasileiro, ou se porque identificaram que o cartão de crédito não era americano.

Estou sem saber o que fazer, se vou e compro o ingresso lá na hora, ou se ligo e tento comprar pelo telefone de vendas deles. Tenho medo de deixar para comprar na hora e não conseguir o Express, fora que não teria os descontos que tem no site.

O que acham que eu devo fazer?

Halloween Horror Nights Express Pass

mensagem postada em 12/06/2016 - 01:06:50hs

Oi Pessoal,

Vimos hoje no site que começaram a venda dos pacotes do HHN+Express Pass.
Pelo que entendemos, vale mais a pena comprar o ingresso do parque e junto incluir o HHN como add-on (que dá um desconto de $49 no ingresso do evento). Mas, para a nossa surpresa, o Express pass sai mais caro do que o próprio ingresso para o HHN. Está a partir de $79,99...
Segundo dica dos mais experientes, vale muito a pena, então iremos investir...
Vimos que o Ronaldo está com preços muito competitivos para os pacotes do helloween... estamos pensando em comprar com ele... vamos nos informar se ele consegue vender também junto o express pass.
Abs,

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.