Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Passaporte de criança.

mensagem postada em 10/06/2016 - 16:06:57hs

Bom dia! Já tenho a autorização certinha para viajar com a minha filha sozinha. Só estou com uma preocupação: o passaporte dela vence em janeiro de 2017. Vamos agora dia 28 de junho e retornamos dia 07 de julho. Será que a PF vai criar caso por ser criança? Obrigada!
(mensagem de Sarah Silva)

Olá Sarah

Fique tranquila, já viajei assim com a minha filha ( menos de 4 meses para vencer o passaporte ) e foi tudo tranquilo, tanto na saída do Brasil quanto na entrada nos EUA. Apenas por precaução, se lhe for possível, consulte a companhia aérea, pois isto pode lhe poupar eventuais dores de cabeça no check-in.

Boa viagem

Passaporte de criança.

mensagem postada em 10/06/2016 - 10:06:30hs

Bom dia! Já tenho a autorização certinha para viajar com a minha filha sozinha. Só estou com uma preocupação: o passaporte dela vence em janeiro de 2017. Vamos agora dia 28 de junho e retornamos dia 07 de julho. Será que a PF vai criar caso por ser criança? Obrigada!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.