Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pagamento visto em dinheiro

mensagem postada em 08/06/2016 - 13:06:07hs

Prezado Rodolfo,

Caso opte pelo pagamento através do sistema de "boleto bancário" o valor já virá convertido em reais. Todavia, não saberia lhe informar a respeito da cotação utilizada.

Num dos vídeos da Embaixada dos EUA - Brasil, nos comentários, notei que eles recomendam que para eventuais dúvidas os solicitantes entrem em contato através do seguinte endereço:
- https://ais.usvisa-info.com/pt-BR/niv/information/contact_us

Vamos aguardar a resposta de algum amigo que tenha se valido do pagamento por meio de "boleto bancário" mais recentemente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,

no site do usvisa-info diz que é possível realizar o pagamento em dinheiro da taxa de solicitação de visto.
Alguém saberia dizer como funciona o pagamento? Posso pagar em dólares ou será gerado um boleto a ser pago em reais? e se for em reais, alguém sabe qual a cotação que eles utilizam?
não quero pagar no cartão de crédito para não ficar a mercê da oscilação da moeda.
(mensagem de Rodolfo Guimarães Neumann)

Pagamento visto em dinheiro

mensagem postada em 08/06/2016 - 13:06:48hs

Pessoal,

no site do usvisa-info diz que é possível realizar o pagamento em dinheiro da taxa de solicitação de visto.
Alguém saberia dizer como funciona o pagamento? Posso pagar em dólares ou será gerado um boleto a ser pago em reais? e se for em reais, alguém sabe qual a cotação que eles utilizam?
não quero pagar no cartão de crédito para não ficar a mercê da oscilação da moeda.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.