Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida: Validade de Passaporte e data da Viagem

mensagem postada em 06/06/2016 - 07:06:15hs

Bom dia! Apesar de ser verdade essa exigência de 6 meses, os EUA tem um acordo com alguns países chamado Six Months Club ( o Brasil é um deles) onde isso não vale. Voltei de NYC em fevereiro/16 com meu passaporte vencendo em julho/16, sem problemas.
Vou tentar colocar o link:

http://www.viajandoparanovaiorque.com.br/planejamento/planejamento-validade-do-passaporte-para-entrar-nos-estados-unidos.php

Abs,
Elaine

Oi pessoal boa noite!

Este é um tópico que já obtive várias respostas diferentes mas eu não lembro mais.

Aqui em casa meu passaporte e o das meninas é válido até dezembro de 2017 e vamos viajar em janeiro de 2017; o do menor já está para 2021 renovei o ano passado, porém o do meu marido vence em junho de 2017, será que tem algum problema?

Tem outro agravante: ele virá em voo separado do México por questões de trabalho, será que enfrentará algum problema para entrar nos EUA ?

Aguardo e já agradeço antecipadamente as respostas que me derem!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Olá Alessandra

Eu já viajei com o passaporte da minha filha com aproximadamente 4 meses para vencer e não tivemos problema algum, tanto no embarque aqui no Brasil, quanto na imigração nos EUA.

Por precaução, recomendo consultar formalmente a companhia aérea que seu marido irá utilizar, pois ela é a responsável pelo embarque, e isto pode poupar alguma dor de cabeça no dia.

Abs
(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Dúvida: Validade de Passaporte e data da Viagem

mensagem postada em 05/06/2016 - 23:06:09hs

Oi pessoal boa noite!

Este é um tópico que já obtive várias respostas diferentes mas eu não lembro mais.

Aqui em casa meu passaporte e o das meninas é válido até dezembro de 2017 e vamos viajar em janeiro de 2017; o do menor já está para 2021 renovei o ano passado, porém o do meu marido vence em junho de 2017, será que tem algum problema?

Tem outro agravante: ele virá em voo separado do México por questões de trabalho, será que enfrentará algum problema para entrar nos EUA ?

Aguardo e já agradeço antecipadamente as respostas que me derem!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Olá Alessandra

Eu já viajei com o passaporte da minha filha com aproximadamente 4 meses para vencer e não tivemos problema algum, tanto no embarque aqui no Brasil, quanto na imigração nos EUA.

Por precaução, recomendo consultar formalmente a companhia aérea que seu marido irá utilizar, pois ela é a responsável pelo embarque, e isto pode poupar alguma dor de cabeça no dia.

Abs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".