Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
O novo espetáculo Mickey’s Royal Friendship Faire estreia no dia 17 de junho de 2016

 mensagem postada em 20/05/2016 - 12:05:03hs
 
 



Shawn Slater acaba de informar que o novo espetáculo Mickey’s Royal Friendship Faire estreia no parque Magic Kingdom no próximo dia 17 de junho de 2016.

Esse novo espetáculo, sucessor de Dream Along With Mickey (encerrado - definitivamente - no dia 02 de abril de 2016) sera realizado no palco localizado na frente do Cinderella Castle (Cinderella Castle Forecourt Stage) e promete mergulhar os convidados em uma celebração musical digna de príncipes e princesas. Mickey Mouse e seus amigos se reunem para um conto de amizade com canções e personagens de clássicos contemporâneos da Disney como "A Princesa e o Sapo", "Enrolados" e "Frozen".

Diretamente da terra dos igarapés encantados, o Pateta convidou a Princesa Tiana, o Naveen e o Louis para adicionar um pouco do tempero do jazz de New Orleans para a festa. Donald traz alguns novos amigos que ele conheceu na floresta encantada, enquanto a Margarida introduz-nos aos seus convidados especiais, Rapunzel e Flynn. E finalmente, o Mickey compartilha uma surpresa com a Minnie, depois de ter viajado para a terra das montanhas místicas para convidar o Olaf, a Princesa Anna e a Rainha Elsa, com seus poderes mágicos de cristais de gelo.

A celebração atinge seu ápice com uma uma grande dança, marcada por um final mágico de fogos de artifício.

Mickey’s Royal Friendship Faire será apresentado várias vezes ao dia, portanto, consulte sempre o Times Guide ("Guia de Horários") da Disney que você retira na entrada do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.