Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Frozen Ever After & Royal Sommerhus serão inaugurados no dia 21 de junho de 2016

 mensagem postada em 20/05/2016 - 10:05:07hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker acaba de informar que a atração Frozen Ever After e o encontro com as irmãs Anna e Elsa - denominado Royal Sommerhus - serão inaugurados oficialmente no dia 21 de junho de 2016.

Frozen Ever After é uma nova atração que fica localizada no pavilhão da Noruega e apresenta as canções populares de Frozen numa incrível aventura para toda a família que promete transportar a todos para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos. Durante o passeio os visitantes irão visitar o palácio de gelo da Elsa e à gelada Montanha do Norte, bem como outros espetaculares cenários do filme, antes de retornar para a Baía de Arendelle. Além disso, terão ainda a oportunidade de ver vários personagens, como por exemplo, os Snowgies (pequenos bonecos de neve nascidos do espirro de Elsa).

Royal Sommerhus é um novo encontro com as queridas irmãs de Arendelle que também é realizado no pavilhão da Noruega, numa charmosa cabana, perfeita para receber as boas-vindas reais da Rainha Elsa e da Princesa Anna.

Importante: O Fastpass+ para a atração Frozen Ever After tornar-se-á disponível para agendamento a partir de amanhã - 21 de maio de 2016.

Bom lembrar que o pavilhão da Noruega funciona - diariamente - a paritr das 09h00.

E ainda para os aficionados por Frozen, bom lembrar que Anna e Elsa também participam, no parque Magic Kingdom, da parada Festival of Fantasy Parade e do novo espetáculo Mickey’s Royal Friendship Faire que em breve estará sendo executado em frente ao Cinderella Castle (Cinderella Castle Forecourt Stage).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.