Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 20/05/2016 - 07:05:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alemsilva, Álvaro Mendonça Neto, Ana Cristina Melo Santiago Tayar, Ana Maria da Silva Moreira, Anamaria Lima, Andressa P, Antonio Barros, Antonio Barros Silva, Ariane Gomes, asturi, athaina, Beatriz Messias, Beatriz Rodrigues, Bruno Baer, caro, Cecília Araújo Rohlfs, Chrystine Martins, Cintiadalara, Claudia Daiane , Daniela Ap. A. Vieira de Oliveira, DanielaAMS, denise milani gudde, ELAINECRISTINA , Eliete , Elucie, Enzo Cretella, Eric dos Santos, Erica Donato, Fabiana Gomes, FABIO REINALDO TORRES, Francisco Antônio, Gabriela S, Grace Monteiro, Graziela Oliveira Barbosa, Guilherme Morum, Ione, ISABELLA ARAUJO FALANGOLA, Jamille Menezes, jdougbass, juliana cinelli de figueiredo, JulianaSantos, Karla Karaoglan, keila ribeiro pinto santos, lara carvalho, Larissa Nobrega, Lauraa, Lúcia Klem, luciana34, LUCIANE ROMAO CEZAR FERRARI , Luiz Sartorelli Junior, magui, Marcella Giancoli Kato Cano da Silva, Marcella Kato, marcio felipe, Maria Eliana Palma, MARIA HELOISA, Mariana Altieri, Marlan Martins da Silva, Michel jeferson, Michel Jeferson Ferreira Dos Santos, Mickeyra de Carteirinha, NAYANARODRIGUEZ, Orlando Rodrigues Bambi, patricia falcao, PAULA BONA, PAULO DE TARSO FREITAS, psvid, Regis Gomes, Renata Ferraz , Renata Magri, Renatabv, Ronney Guimarães, Rsimoez, Rubens N, Rubensn, Sergio, Grace e Fredinho, silploszaj, Silvia Ikeziri, simone fialho alcantara, stefanie, vifalsi, wellington alves da silva, Witor Rodrigues, yaska e zeliasantosdasilva

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.