Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Grande Villas Resort By Diamond Resorts - Tem cozinha com fogão no quarto Studio Deluxe?

mensagem postada em 19/05/2016 - 01:05:12hs

Olá Adriana,

Reservamos o hotel Grande Villas para Outubro... pesquisamos bastante e gostamos do custo x benefício, pois queríamos uma cozinha completa. Reservamos a suíte deluxe, e com certeza tem cozinha completa. As opiniões no tripadvisor são ótimas... ainda não conhecemos, mas acredito que será uma ótima experiência.
Se vcs se hospedarem, gostaríamos muito que compartilhassem a opinião de vcs sobre esse hotel...

Res: Grande Villas Resort By Diamond Resorts - Tem cozinha com fogão no quarto Studio Deluxe?

mensagem postada em 18/05/2016 - 17:05:02hs

Adriana, não tive experiencia com o Grand Villas, mas se por acaso não der certo de uma olhada no Blue Tree Resort em lake Buena Vista. Fiquei lá no ano passado, e uma amiga acaba de voltar de lá pela terceira vez!
Ele tem cozinha completa! Eu gostei bastante...a localização é excelente!!!

Grande Villas Resort By Diamond Resorts - Tem cozinha com fogão no quarto Studio Deluxe?

mensagem postada em 18/05/2016 - 15:05:52hs

Amigos do VPO, estou planejando ir para Orlando no fim de agosto, e gostei do Grande Villas Resort, pois está com um bom preço na internet..só não consegui entender a diferença do quarto Villas para o Studio Deluxe. Preciso de um quarto com cozinha completa, principalmente o fogão. Alguém sabe dizer se no quarto Studio Deluxe tem cozinha com fogão, ou somente no quarto Villas.

E se alguém já ficou neste hotel..por favor..mande dicas de qual prédio ficar..o que evitar e o que vc gostou....
Obrigada
Adriana

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")