Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho pra criança de 5 anos

mensagem postada em 18/05/2016 - 16:05:29hs

No ano passado, minha filha de cinco anos andou em um guarda chuvas da chicco. Comprei na Toy's r us no dia em que chegamos e quando retornei ao Brasil eu o vendi a uma amiga!
Ele é ótimo, super resistente, leve e fácil para montar e desmontar...Vc pode levar sua filha até a porta do avião com ele, pois assim não conta como bagagem!!!

Res: Carrinho pra criança de 5 anos

mensagem postada em 18/05/2016 - 16:05:30hs

Michele,
Aluguei o City Mini GT Single para a minha filha com sete anos.
Ela ficou super confortável, e folgada.... só "andava" deitada pelos parques kkkkkkk
Mas valeu muuuuuuito a pena o carrinho.
Ela chegava até a dormir no carrinho no final do dia.
Estamos indo em dezembro, e dessa vez ela não vai ter boquinha não... vai ter que andar com as perninhas dela, pois já vai ter 10 aninhos.
Bos sorte!

Carrinho pra criança de 5 anos

mensagem postada em 18/05/2016 - 15:05:14hs

Oi gente, tudo bem?

Alguém que já tenha ido com criança de 5 anos que alugou ou comprou carrinho para andar nos parques e compras, qual modelo vocês indicam que suporte o peso da criança?É fácil encontrar em qualquer loja ou compraram antecipado pela internet? Queira um que reclinasse pois acho uma judiação as crianças dormindo e a cabeça tombando para frente.

Obrigada,
Michele

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.