Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 16/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adrianadri, Alessandra Parente de Almeida e Silva, almeida, Amanda de Mello Argolo, Anderson Erick Leone, andreamcmr, Anna Karolyne Candida Camargo Silva, Antonio Azevedo Teixeira, Augusto Cesar R. Costa, C.laudia , Caio Cardoso, Christane silva duarte, Daniela de Andrade Cunha, DANIELLE GOMES MARTINES SILVA, Débora Disney Pin Corrêa, Deborah Gama Maciel Souza, delmer, Denise Lima Caetano, Eduardo César Grenteski Gava, eduardo finco stoianof, Eduardo Zurk, ELISABETE PEREIRA, elisbeti , Eric Ribeiro dos Santos, FABIANA EMILIA, FABIO AUGUSTO F DE AZEVEDO, Fábio Louly, Fabio Pivotto, Francine Genovez, Gabriela Ignaczak, Gisele Leandro, GSTVSantos, Gustavo Duarte Aguiar, ighor andrade cipiniuk, Jean Trevelato, Joelmacosta, JOSE CELIO, JOSE CELIO COSTA LIMA FILHO, juborges, Karina Cobianchi, KarlaFamilia, KarlaFamilia16, Kátia Scherer, Larissa Madeira Markowicz, Leandro Angel Gasques Rodrigues, Lecio Costa, Leila Leiko Hashimoto, Ligia Cunha Bezerra de Queiroz, Lorena Fernanda Morais, Luciana Miranda, lucimara brant pessoa mello, Luiz Lima de Sousa Junior, Luiza Souza, manoela niebuhr, Marcelle Spreafico, marcelo a santana, Marcelo Quinderé, marcelo santana, marcia rezende, Marcio Hirofumi, MarcioAndreLeitao, Mariana couto monteiro , Marianamc, MARINAMACHADO, Nelson T, nisede, Paulo Felipe, Pedro Diego Dias, Robinson Alves de Lima, Rodr, Roseane Fernandes, rosy , Sergio Mauro Vieira, silviacristal, souzapri83, spotlightsoff, Talita Targino Sepulveda, thaiane Armentano, Vanessa C. Paliares, Vanessa Paliares, VanessaSilva e Viviane Alves Correia

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.