Orlando Tickets Online
 

 
 
 
Índice  
Valter Ide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/12/2008
 
 
Res: Mamadeira no voo
postado por: Valter Ide

 mensagem postada em 13/05/2016 - 15:05:55hs
 

Boa noite. Alguém sabe me dizer se posso levar mamadeira de vidro no voo? Tenho de plástico normal Tb, mas como não temos como lavar, iria precisar levar algumas a mais. Agradeço.
(mensagem de Quelwelsh)


Quando fomos com a nossa filha levamos mamadeira com liquido e passamos sem problemas. Fomos questionados mas depois dos testes citados pelos demais aqui, tudo foi autorizado.
Uma vez levamos apenas o pó do leite dentro das mamadeiras afinal dentro do avião tem água e as comissárias podem aquecer sem problemas (único detalhe é que o aquecimento sempre está alto então o leite vem quente e tivemos que esperar esfriar antes).
Nos voos posteriores começamos a usar o próprio leite que servem no café-da-manhã naquelas caixinhas tetra-pak, vem na quantidade certinha.


abçs

Fábio Balbi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/06/2012
 
 
Res: Mamadeira no voo
postado por: Fábio Balbi

 mensagem postada em 12/05/2016 - 15:05:38hs
 

Boa tarde!

Levamos três mamadeiras sendo duas de 125 ml e uma de 250 ml (de plástico). Não tivemos problemas.

Na volta, nos EUA, esqueci de retirar a água antes de passar pela revista. O segurança nos viu com a bebê e perguntou se era água. Respondi que sim. Ele perguntou se poderia fazer um teste ao que concordei. Ele testou, nada verificou e nos devolveu com a água. O mesmo aconteceu com um tubo de hipoglos de 180 mg. Me questionou o que era e perguntou se poderia fazer um teste ao que concordei. Foi super gentil. Pode ser que tenhamos dado sorte mas não acho que eles encrenquem tanto assim ainda mais vendo que estamos com crianças, cheios de bolsas, casacos e etc.

Também levamos no avião rinosoro, tylenol, buscopan, novalgina, alivium... tudo dentro dos limites.

Abs

 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.