Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 26/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: # Renata #, Adálie soares de sá, Adriana Amorim, Agricio, Ana Falconi, Ana Tavares, Ana Vitoria Quinhoes, Andréa Salomão, Antonio Dantas, Antonio Dantas Neto, Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior, Beatriz Gonçalves de Amorim, Bruno Santana, Caella, camilla., Carlos Augusto Nogueira, CarlosHenrique, Carolina dos Santos Vengrus, celenita vanessa crepaldi de toledo, Clopes, crisdalop, daniella veloso, Davi de Mello Gomes, DIEGO MUNIZ, Eduardo Jardim, Eduardo Mazia, ELIANEDE , Eloisa Ramos Ferreira, Fabio Dias, Fabricia Palmieri Mandarini, felipe enokida, Fernanda Duarte, Gabriela dos Santos, Igor Albuquerque, Isabella de Noronha, Isabella de Noronha França, JAZIEL SILVA, Jéssica Godoy Fernandez, joanafreire, joanafreiresilva, Jocelio Evaristo Francelino, Joyce Boer, Juhhhhhhhhhhh, Juliana da Matta Costa, Juliana Nunes da Silva, kaissa, Karla Divina, laura benes guaglini, Laxmy, Levi Dias Medeiros, Levi Fonseca Dias Medeiros, Levi Gallego Dias Medeiros, Levi Medeiros, Liane Raposo, Liane Silveira Martins Plentz, lucas ferreira santos, luciana antonik, Luís Oguedes Zamarian, Mabel Ribeiro Lopes, Mabfajardo, Magda Augusta da Silva, Marcelo pinto, MarciaRJ, MarciaRX, Marcos Paulo Martin Rocha, maria auxiliadora madeiro leite, Maria Cristina Benes, Mariadasgrçasmdossantos, Monica Benincasa, paulo vitor, Regina Rissatti, rerezinha, Roberto Garcia, Rodrigo Baruffaldi, Rodrigo Feitosa da Silva, Rolão pesavento, SAAMIR COSTA BEZE, Sami, SamirHP, SAND2, silvia Laurino gomes, solange de moraes, Tati Cardoso, Vera Lucia Pereora de Lima e William Echterhoff

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.