Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voando Delta - Conexao Atlanta

mensagem postada em 25/04/2016 - 18:04:21hs

Boa tarde galera, semana que vem vou realizar meu sonho de estar no mundo magico com minha esposa e minha filha de dois anos, já estive la mais sera a primeira vez com a pequena.
Mas será a primeira vez voando Delta com conexão em Atlanta, alguém já fez isso? Como foi o voo? Gostaram do avião?
Tempo de alfandega em atlanta, ocorreu tudo bem>>>>

No aguardo
Daniel Peralta
(mensagem de Daniel Peralta)

Daniel

Quanto ao voo em si, segue o padrão de conforto das demais empresas, sem grandes diferenças.

Como você estará com uma criança pequena, recomendo avisar aos comissários de bordo sobre o seu tempo de conexão, pois se o mesmo for curto eles podem lhe auxiliar priorizando o seu desembarque. Já observei em mais de uma ocasião o auxilio de carrinhos elétricos para transportar internamente passageiros com risco de atraso.

De qualquer forma, tenha cautela com o tempo, pois o aeroporto de Atlanta é muito grande, e se possível, procure identificar com antecedência os terminais.

Este LINK e este LINK podem lhe ajudar.

Abs

Voando Delta - Conexao Atlanta

mensagem postada em 25/04/2016 - 15:04:12hs

Boa tarde galera, semana que vem vou realizar meu sonho de estar no mundo magico com minha esposa e minha filha de dois anos, já estive la mais sera a primeira vez com a pequena.
Mas será a primeira vez voando Delta com conexão em Atlanta, alguém já fez isso? Como foi o voo? Gostaram do avião?
Tempo de alfandega em atlanta, ocorreu tudo bem>>>>

No aguardo
Daniel Peralta

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").