Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 03/04/2016 - 07:04:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Fernanda, Abigail , agnaldo, Alessandra de Andrade, Alessandra Quissak, AlessandraTS, Alexandre Diniz Silva Rego, Ambrozio, Ana Letícia Barros, Ana Paula da Silva, Anac, Antônio Fernandes Cantalejo, Areneitnell, Bruna Martins, Bruno Junger, Carlaf, Carol Ferreira, carolinaferreira, Cecília Lima, Clareana Velasco Silva de Paula, Cláudio Márcio C. dos Reis, cynthia lucho, Daiane De Luca Pagani, deyves lucio de souza, dorozava, eduardo lima moreira, Erika Pappert, Eugenio de Rossi Neto, ezequiel rocha, flap, flaviafreitas, França, Gabriela Damasco Policelli, Hellodriw, IS@BEL, janaina levy fagundes, janaina ll, janainalll, janaininh, jessycafreitas, jorcelei, JULIANAALVESSTEIN, kaquel, Karen Falaschi, Leandro Guasco Domingues, Lianna de Souza Ribeiro, Luiz RC, Maíra Correa Caixeta, Mara Nogueira, Marcos Curi, maria izabel r. r. venturelli, maria júlia sousa maia, Mário Fernandes, Mario Munhoz, Marjorie Magalhaes, Marli Escudero, MaryAnne, Mauro Leite, Nathy, Sil e Lê, Nicholas Skaf, noelma, Oneiza Mabel Carneiro Guedes, Osvaldo Dias Junior, Rafael Ambrozio, Raphael de Paula, Regina Ramos Saquette, Ricardo Carvalho, Ricardo Guimaraes, ROBERTO CESAR RAMOS, samuel idalino cardozo de medeiros, silvia bambini cardoso souza, Stavarengo, Thiago Luz, vanessa borgonovi favero, Vanessa e Rafa, Vily Modesto, Viviane Vivacqua Aguirre Lobato, Wagner Froes e WILLIAN SOARES GONÇALVES

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").