Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Marcio Soares da Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/04/2015
 
 
Dia 03 – Disney Holywood Studios (Parte 1)
postado por: Marcio Soares da Silva

 mensagem postada em 28/03/2016 - 14:03:33hs
 

Ainda estava frio mas não tanto quanto nos outros dias. Fomos tomar café e rumamos para o parque que fica bem próximo ao hotel. A idéia aqui era chegar cedo para tentar pegar a Rock'n Roller Coaster ainda vazia, uma vez que selecionamos o FP para o Toy Story.

Na chegada, aproveitamos para tirar bastantes fotos logo na avenida da entrada. Então rumamos para a primeira atração do FP, Tower of Terror. Uma vez que meu filho não tinha a altura suficiente para entrar fizemos o mesmo esquema do que no MK e solicitei o Rider Switch, permitindo ir duas vezes na atração.

Em seguida, aguardamos a área da Rock'n Roller Coaster abrir e novamente solicitamos o Rider Switch, mas dessa vez encaramos a fila normal. Na saída, hora de passear com meu filho pelo parque enquanto não chegava o horário da próxima atração.

Continuando, fomos para o Toy Story que era o próximo FP agendado. Definitivamente é a atração mais concorrida do parque, onde a fila pode chegar a bater 2 horas. Por conta disso, não conseguimos repetir a atração, mas será mais um motivo para voltarmos no futuro. Na saída, aproveitamos a fila pequena e fomos no The Great Movie Ride, que pode não ser nada radical tem algumas cenas de cinema interessantes e dá para descansar um pouco.


 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".