Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Busch Gardens Tampa Bay instala última peça da Cobra's Curse
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/03/2016 - 10:03:09hs
 



Tampa, FL (23 de março de 2016) - A última peça que forma o trilho da mais nova montanha-russa para famílias do Busch Gardens Tampa Bay, a Cobra's Curse, acaba de ser instalada. A peça de mais de duas toneladas foi colocada no último sábado (19), marcando o fim da construção do trilho e o início da fase de testes. A previsão de inauguração da atração é no segundo trimestre deste ano.

Essa montanha-russa de giros e rodopios será a única de seu tipo no mundo, apresentando um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e 13 toneladas. Um elevador vertical levará os exploradores para o início da jornada, a 21 metros de altura, onde ficarão cara a cara com as presas da serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio apresentará giros em todas as direções, indo para frente e para trás, em uma aventura emocionante.

Além disso, antes mesmo de embarcar na atração, no trajeto da fila os visitantes já ficarão a poucos centímetros de um habitat de serpentes que terá 11 metros -- palavra censurada -- bicos. Lá viverão as espécies: mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão. O design desse habitat não só reflete o tema da atração, mas também apresenta vários componentes que foram elaborados tendo em vista o bem-estar e desenvolvimento dos animais, com elementos naturais e controle de umidade e temperatura.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.