Orlando Tickets Online
 

Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
A Universal já revelou o veículo da atração Skull Island: Reign of Kong
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 15/03/2016 - 13:03:52hs
 



Os visitantes embarcarão em um veículo especialmente projetado que fará o que nenhum outro veículo de atração da Universal consegue fazer e os levará onde nenhum outro veículo consegue ir.

O veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas usará um sistema de posicionamento sofisticado que o ajudará a navegar de forma independente em uma estrada acidentada na selva, por dentro de um terreno imprevisível. Os eixos dianteiros e traseiros que apoiam as rodas de aproximadamente 1 metro do veículo podem ser conduzidos individualmente, permitindo que o veículo faça curvas afiadas e manobras complicadas. Será uma das mais imersivas e realistas experiências com veículos de atrações do mundo - tudo dentro de uma das mais imersivas e realistas experiências que um parque temático já criou.

Para mais informações: A Universal já revelou o veículo da atração Skull Island: Reign of Kong.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).