Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotéis disney - 2 Diárias + pacote quick separado

mensagem postada em 08/03/2016 - 15:03:14hs

Olá Pessoal!

Já fiquei nos hotéis da disney (value) mas sempre com pacote de promoção ou quick ou table service.

Na próxima viagem, gostaria de ficar 2 diárias SEM PACOTE e fazer o pacote com ingresso e quick (independentemente da promoção sair ou não) para outros 5 dias, totalizando 7 diárias.
alguém sabe dizer se é possível?
pensei em fazer 2 reservas separadas, mas tenho receio do sistema não aceitar ou gerar algum problema e cancelarem.
além disso, gostaria de confirmar se ainda é possível comprar os ingressos agora e reservar o hotel, mas, caso saia o pacote, aderir a ele.
obrigada!!!!

(mensagem de Thaís Watrin Morais)

Thais

Apenas complementando a sempre boa resposta do Fabio, é possível dividir sua hospedagem sem problema algum, eu já fiz isto quando fiquei mais de 14 dias, que é o limite. Caso fique no mesmo hotel, é importante avisar no momento do check-in para que eles associem as 2 reservas ao mesmo número de quarto. E apenas por curiosidade, você irá receber 2 kits de MagicBand, um para cada reserva.

Muitas pessoas já relataram que, mesmo após terem feito uma reserva, foi possível incluir uma promoção que tenha surgido posteriormente, mas ( se não me engano ) isto só foi possível por telefone, e nos casos onde a reserva foi feita diretamente com a Disney, seja via site ou por telefone.

Entretanto, caso seja possível esperar, imagino ser melhor, pois as promoções podem abranger hotéis e quartos específicos, além de número de dias de ingresso e hospedagem mínimos.

Por exemplo, em uma promoção recente, apenas os quartos “Preferred” do hotel All Star Movies eram elegiveis, enquanto que nos demais All Star tinham todos os quartos elegiveis.

Abs

Hotéis disney - 2 Diárias + pacote quick separado

mensagem postada em 08/03/2016 - 13:03:08hs

Olá Pessoal!

Já fiquei nos hotéis da disney (value) mas sempre com pacote de promoção ou quick ou table service.

Na próxima viagem, gostaria de ficar 2 diárias SEM PACOTE e fazer o pacote com ingresso e quick (independentemente da promoção sair ou não) para outros 5 dias, totalizando 7 diárias.
alguém sabe dizer se é possível?
pensei em fazer 2 reservas separadas, mas tenho receio do sistema não aceitar ou gerar algum problema e cancelarem.
além disso, gostaria de confirmar se ainda é possível comprar os ingressos agora e reservar o hotel, mas, caso saia o pacote, aderir a ele.
obrigada!!!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.