Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: dúvida entrega Amazon

mensagem postada em 07/03/2016 - 16:03:47hs

O que eu não estou entendendo é esse prazo que eles estão dando. Se todos os itens estavam ditos como "in stock", todos vendidos e entregues pela Amazon, achei que o prazo dado de 5-8 dias seria contado a partir do fechamento do pedido e pagamento (como nos sites de compra aqui do Brasil). Acho que me enganei... Se alguém souber me explicar, eu agradeço. Rsrsrs Mesmo comprando com mais de 1 mês de antecedência, acredito que não chegará a tempo. Obrigada a todos!
(mensagem de Karina Pereira)

Karina

Algumas empresas iniciam a venda de um produto sem que o mesmo tenha sido efetivamente entregue em seu estoque, ou seja, quando ainda esta “em trânsito”. Neste caso, o prazo de entrega informado à você será maior devido a isto.

Claro que isto não é uma regra, e pode variar de produto a produto, bem como de empresa para empresa.

Não sei se é o seu caso com a Amazon, mas é uma boa possibilidade.

Caso você fique hospedada nos hotéis Disney, recomendo ainda acrescentar uns 2 dias no prazo de entrega, pois independente do hotel, os produtos são todos entregues primeiro em um centro logístico, para que posteriormente possam seguir para o destino final.

Já comprei produtos que, mesmo não sendo importantes, foram pontualmente entregues na véspera de Natal, mas apesar de todo esse ótimo histórico, nunca arrisco para receber próximo ao meu retorno.

Boa sorte e uma boa viagem

Res: dúvida entrega Amazon

mensagem postada em 07/03/2016 - 12:03:17hs

O que eu não estou entendendo é esse prazo que eles estão dando. Se todos os itens estavam ditos como "in stock", todos vendidos e entregues pela Amazon, achei que o prazo dado de 5-8 dias seria contado a partir do fechamento do pedido e pagamento (como nos sites de compra aqui do Brasil). Acho que me enganei... Se alguém souber me explicar, eu agradeço. Rsrsrs Mesmo comprando com mais de 1 mês de antecedência, acredito que não chegará a tempo. Obrigada a todos!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.