Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida sobre problemas na coluna X Filas nos parques

mensagem postada em 07/03/2016 - 18:03:17hs

Amigos tenho algumas hernias de disco o que me impossibilita de ficar em pé por muito tempo. Ouvi dizer que ao entrarmos no parque posso preencher um questionario e conseguir um documento que me permita não esperar muito. É isso mesmo? Alguém ja utilizou?
(mensagem de Flavio Bertero)

Flavio

Fiz uma pesquisa no Moms Panel sobre este tema, e lá existe a recomendação de que você procure um cast member no setor de “Guest Relations” na entrada do parque, explicando a ele o seu caso, para que assim possa obter uma orientação mais especifica a sua necessidade.

O que sempre vejo são pessoas utilizando carrinhos eletricos, seguindo com eles pelas filas regulares, e antes de entrar no carrinho especifico da atração existem basicamente três possibilidades :

1. Entrar diretamente com o carrinho eletrico onde possível.
2. Deixar o carrinho eletrico, passar para uma cadeira de rodas e depois para o carrinho da atração
3. Deixar o carrinho eletrico e entrar caminhando.

Maiores informações neste link :

LINK

Boa sorte

Duvida sobre problemas na coluna X Filas nos parques

mensagem postada em 07/03/2016 - 01:03:25hs

Amigos tenho algumas hernias de disco o que me impossibilita de ficar em pé por muito tempo. Ouvi dizer que ao entrarmos no parque posso preencher um questionario e conseguir um documento que me permita não esperar muito. É isso mesmo? Alguém ja utilizou?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.