Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 03/03/2016 - 09:03:02hs

Disney Hollywood Studios - MGM

Eu não gosto tanto do MGM, acho que por ter muitos shows acaba que ir várias vezes nele enjoa, mas agora com as obras (Star Wars!!) vai ficar muito bom. Mas eu não tiraria esse parque da mãe, então fomos.

A dica é a mesma de sempre, pegue fast pass para o Toy Story Mania, mas mesmo assim vá nele como primeira atração, pois sem dúvida é o mais demorado do parque. Fomos (e fomos 4x!), ganhei todas, é um dos brinquedos mais legais que existe, haja braço! Com a mãe não tem muita graça porque apesar dela adorar o brinquedo ela nao tem aquele sendo de competitividade que ele exige (sou tri competitiva), acabei concorrendo com os outros do carrinho.

Neste parque tem o show da Bela e a Fera. Aqui um adendo, quando eu fui em 2001, naqueles presentes de 15 anos, eu sabia de todo o esforço dos país pra me enviar e sabia que a mãe adorava esse desenho, então eu liguei pra ela depois desse show e disse que um dia levava ela. Pois é, foi uma das coisas que ela mais gostou na Disney, e depois estava braba porque eu não disse que tinha várias apresentações no dia (afff!).

Neste dia o pé da mãe estava meio ruim, ela estava andando meio torta mas não reclamou e eu fingi que não notei pra ela não ficar chateada. Fui na Aerosmith sozinha (single rider) mas demorou muuuuuito. Isso porque estragou quando eu já estava lá na fila de dentro, pós pré-show. Como eu tinha deixado a mãe sozinha sentada comecei abdicar nervosa, ela tem mania de sair andando por ai... Esperei 1hs30min e sai da fila, desesperada.

Ela estava lá, sentada no meio de um monte de idosos brasileiros que também estavam esperando as pessoas da montanha-russa. Ela hou tri feliz "e aí, andou até enjoar?" e ficou chocada que eu não tinha andado ainda. Os outros brasileiros também ficaram chocados que estava estragado o brinquedo.

Eu ia precisar voltar depois porque a mãe não sossegava em dizer que eu tinha que ir no brinquedo que tanto gostava. Fomos.na pequena sereia (nossa, esse é muito chato, acho que só crianças gostam - e a minha mãe >.>, no elevador, naquele que fechou agora com cenários, no indiana Jones e, infelizmente o show dos carros estava fechado.

Eu sempre digo que eu vou ir no show dos carros e eu nunca vou. Naquele ano eu tinha prometido que iria, mas estava fechado. Hahahaha. Agora só na Disney Parus, porque o de Orlando fechou pra sempre. Falando em fechar, acho muito bom que fecharam american idol, achava tão sem graça e ocupava tanto espaço no parque.

Finalmente, não podia faltar, the great movie ride (no meio de um toró que caiu e encheu a fila), e, claro, Star Tours. Amoooo! Peguei o vídeo aquático, que era o único que eu nunca tinha visto (e não tinha sido por falta de tentativas!).

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.