Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - dia 5

mensagem postada em 01/03/2016 - 23:03:44hs

Dia 5 - 25/01 - Hollywood Studios
Era o parque mais perto do hotel, em menos de 15 min já chegávamos. Tínhamos FP para o Toy Story Mania, que às 10h já marcava 70 min de fila. Fomos no Star Wars Launch Bay, que é bem bacana, tiramos foto com Chebacca e Darth Vader, e tem um filme de 15 min sobre a magia Star Wars que é emocionante . Fomos no Frozen, que apesar de Elsa e Ana quase não aparecerem, é legal, a galera canta as músicas junto ! Star Tours já com cenas do filme novo, continua super bacana, fomos 1x com FP e mais umas 3 com fila de 5-10 min. Fomos no Fantasmic (lotado) e finalmente Synphony in the Stars, que, em minha opinião (suspeita, porque sou fã dos filmes) por si só já valeria o ingresso. É emocionante, e nas 2 vezes em que vi (ainda voltaríamos ao HS), não deu pra segurar as lágrimas...Jantamos no Olive Garden, confesso que já gostei mais, meu macarrão estava bem apimentado.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.