Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 27/02/2016 - 08:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Ribeiro, alessandra perini, Alexandre Mattei, alicara, Aline Flores Santos, aline godoy, Aline Singer, AmandaeFelipe, Ana Gabriela P. Gicovate, Ana Paula Vieira de Souza, andre lorenzo, Andre Molina, Angélica A., Angelo Mazzola , Babi.nn, Betinhaa, Bruna Dayrell, Caca macedo, Caiema, Caio Gengo Rocha, Carolina S R Carvalho, Catarina Siqueira, claudiafcalado, Délio, diego27, Diogo Cabral de Almeida, EJunior, erick munhoz, Francisco Ney Gaiva, Gabriella NN, Gabriella Nns, Gabrielly Matos da Silveira, Giancarlo Biagini, Gianluca Brendolan, Henrique Martins, Icaro Leite, Joelson Santos , JOICE GAMA, Jonas Lucio Romeiro, Josiane Kirchner, Karina Longo, Lala, Gui e Daniel, Leonardo de S.Oliveira, Luana Paes, luciana pereira alves, Luiz Carlos Izzo, Luiz Cláudio Pinto Fogaça, Lygia, Marcio Ishii, Marcio Moura, marcio sobrado villarino, Marco Aurelio Kaji, Maria Julia Jantorno , Mariana B Cruz, MarinaCDC, Matheus italo t. da silva, mila vieira medeiros, MONIK, Naiara Santos Silva Souza, Natália Fonseca, Nathalia Corrêa Santos, onildo, Pâmela87, Paula Albuquerque, Paula C Albuquerque, paula sumie, PauloCesarMotta, Petronio Sabino, Rafaela Sousa, Raquel Nogueira, Rebeca Carvalho, Rilda Pontes, Roberto Pullin, Rodrigo e Naira, RODRIGO MENEZES, Rodrigo Santos, Rosimeire Oliveira da Silva, santos, Simoneti, Thamy Roberta de O S de Souza, Vanda Maria d'Eça, vanessaap, VeraLucia e William Shakespeare Leite Oliveira

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.