Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 24/02/2016 - 08:02:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: A PAULA, Adelgício Diniz, Adolfo Viana, Adriana Gusmão, Alexandre Eira, Alexsander, Alinepms, ana cristina antunes nunes, ANA PAULA LOPES DA SILVA, Ana Paula Maia, Ana Paula Silva, ANA SATO, Angélica Coelho, Antonio Felipe C da Rosa, Bianca Dias da Cruz, Bianca Ventura, Bruna Fernandes Campos, Caio Tirapani, Carlos Yann Lopes Reis, CarlosA, Carolina de Freitas Madureira Castro, Cida Belico, claiton ferreira, Claudia Gonçalves, Claudia Leoncini, Cláudia Moreira, Cris lima, crislima, Daniele Barbosa, Danúbia, Deiamilk, Derica, Flavoi Carvalho, gecila , gleiphyson santana de lima, Grazielle Cardoso, Guilherme Clemente, Igor e Camila, Ilana Rolnik, ISABELLE FERREIRA D B OLIVEIRA, isabelle ferreira duarte barros de oliveira, Jessé Oliveira, Joyce Pitta, Laura Gomes Moreira, Leticia Lougon Sampaio, Liz Garcia, Luna, Marcelo Eusebio, marciaelisabete, Marcial Morais, Maria Mendes de Brito Fernandes, marly medeiros, nina rodrigues ferreira gomes, Omar Braquat, Patricia Sanches de Freitas, Pauline Amaral, Pauline Aparecida Pera do Amaral, PaulineAmaral, Paulo Victor Maia, Priscilla Mior, Renata Neves, Renato Cônsoli, ROBERTO PIMENTEL, Rogerio Rezende, Roseli Torres Rodrigues, sabrina Gomes da Silva, sandra beatriz, sheila viviane, Silvia Rosalia da Silva, Tamara Peguim, taniamaranhao, Tathiana Abramides PIrani, Tathiana Abramides Luppino Pirani, Tiago Cavasini, Victor Henrique Souto de Melo, Vitor paladini, Willy Sarahan, WILSON JNR e Xandinho

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.