Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rockitman completa 10 mil voltas na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit!

mensagem postada em 15/02/2016 - 13:02:45hs

Clifford, também conhecido por Rockitman, completou 10 mil voltas na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit!

Desde que a atração foi inaugurada, Rockitman, que é portador do passe anual da Universal e visita o parque habitualmente, assumiu a missão de tornar-se detentor deste recorde e Deni Ricci (The Official Blog of Universal Orlando Resort) teve a oportunidade de entrevistá-lo a respeito:

• Como você se tornou conhecido como Rockitman?
    A equipe da atração Hollywood Rip Ride Rockit que na verdade me deu esse apelido. Certo dia, um membro da equipe me chamou de Rockitman e acabou pegando!
  • Qual a razão para brincar nesta atração especificamente por mais de 10 mil vezes?
    Por conta da música, em virtude da possibilidade de escolhê-las.
  • Qual a sua música predileta?
    Eu tenho uma lista secreta de músicas que gosto muito - 113 Led Zeppelin e 101 Rush.
  • E como você se sente atingindo esse marco?
    Eu me sinto muito feliz e orgulhoso! Eu amo montanhas-russas!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.