Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 15/02/2016 - 09:02:36hs

Continuação: dia de EPCOT

Fizemos a ronda nos jardins de Future World (acho que é este o nome), a mãe ficou encantada. E desta vez naquele jardim de borboletas tinha muita borboleta (eu meio que tenho pânico de inseto que voa, mas aguentei firme!). A mãe queria comer, mas sério, o EPCOT é o melhor parque para comida, fiz ela aguentar um pouquinho mais até abrir a área dos países. Matamos um tempo na lojinha e ela quis comprar tudo de novo. Quer saber? O dinheiro era dela e ela tinha aquele sorrisao nos lábios, vai lá, compra o que quiser! Menos roupa de bebê, afff, seria uma indireta? Mandamos tudo praquela parte que pega mais tarde, não sei se é costumers service, mas é logo na entrada. Ela ficou meio desconfiada com isso, acho que ela carregaria as sacolas o dia inteiro sem problemas. Está mais acostumada com serviços no Brasil onde tu não deixa a sacola em lugar nenhum.

Deixamos o Test Track de lado, ela não gosta de velocidade e eu não gosto do Test Track (mesmo depois da mudança, acho até que ficou pior!). Eu queria ir no Mission Space (ou algo assim) porque só tinha ido uma vez na vida (todas as minhas companhias enjoam muito, aí fui sozinha uma vez) mas fiquei com medo que a mãe tivesse um treco. Eu sou forte na parada, e mesmo assim quando eu fui eu sai meio estranha dele. Até hoje não sei classificar aquele brinquedo, acho que um pouco é o pânico que eles botam na entrada.

A área dos países já estava aberta faz tempo, mas a mãe parecia ter esquecido a fome. Chegou a hora do fast pass... Da foto dos personagens. Eu sempre fui pra Disney com adultos que falavam que foto era coisa pra criança. Ta, eu já tirei foto com o Pooh há uns anos atrás (sozinha, óbvio!), mas a mãe é tri parceira pra tudo. Fomos pra fila do Fast Pass, na nossa frente tinha uma criança que acho que não batia nos meus joelhos e só criança na frente. Eu já estava ficando tímida, mas a velha tri feliz de estar no ar condicionado e porque ela ia ver o Mickey! Logo o do EPCOT, que o cenário é o mais feio. Ela estava tri animada!

Nossa vez, a mãe já queria ir abraçar todos. Ela diz que saiu com cara de "trancucha" (bebada) nas fotos porque estava com as bochechas vermelhas do calor e os olhos vidrados de felicidade. Comprou as fotos! Adorou. Acho que por ela entrava na fila de novo!

Aí finalmente fomos pros países. Começamos na França por causa do almoço, sabia que ela ia gostar de lá. Para ter uma ideia da lotação dos parques já era umas 14hs e não tinha lugar pra sentar em lugar nenhum, tivemos de ir até a ponte de divisa com a Inglaterra e sentar na murada.

Ela achou os países incríveis, entrou em todos, em todas as lojas, em todas as atrações. Fomos também em todos os jardins e rendeu muitas fotos. Ela viu a Branca de Neve, personagem favorito dela desde sempre, mas não quis encarar a fila pra foto (na verdade a fila já estava fechada. Parece que eles formam fila antes do personagem chegar, aí quando ele chega eles fecham a fila, independente de quantas pessoas estiverem lá).

O filme que ela mais gostou foi o da França, acho que é porque era sentado, mas também porque ela gosta de construções históricas e nele tem bastante. Ta prometido, vamos pra França eventualmente!

Caminhamos até Boardwalk, sempre gosto de dar uma voltinha lá, e comemos sorvete. Daquele momento em diante ia ter muito sorvete, limonada e refri. Realmente o calor estava pegando!

A noite foi chegando e aquela região central do lavo agora é reservada para Fast Pass. Fomos sentar perto da grade (colado na grade!) do lado do San Angel, visão maravilhosa dos fogos de artifício que eu mais gosto da Disney. Melhor ainda, sentadas!! O pé da mãe parecia um pão! O_o

Chorou que se lavou nos fogos, acho que ela não esperava tanto. Saiu com os olhos vermelhos. Até que ela tinha se aguentado o dia inteiro!

Ela estava feliz e podre de cansada. Por ela a Disney já estava completa, mal sabia que no outro dia viria o Magic Kingdom, parque que ela iria pedir para repetir! E a surpresa do jantar no Be Our Guest, com a Fera, personagem que ela mais ama depois da Branca de Neve.

Hahahaha, só um detalhe. A gente chegava no hotel e ela ia direto pro banho, dizia que ia me esperar pra dar boa noite, mas quando eu saia do banho ela estava reitadinha no "envelope" de lençol, dormindo profundamente. Repetiu-se isso todos os dias de parque!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.