Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Validade ingressos Disney basic - relato
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 12/02/2016 - 13:02:31hs

Fabio

Por gentileza, me tire uma dúvida, você acrescentou mais 1 dia porque era o limite considerando os 14 dias ?
Pelo que entendi, se solicitasse 2 dias ou mais não seria possível.

Muito obrigado por sua atenção

Pessoal,
Antes da minha viagem, tive dúvidas sobre a validade dos ingressos basicos da Disney: a partir de quando começaria a contar os 14 dias de utilização. Tanto aqui no fórum, quanto na própria Disney (oficialmente por escrito e via Moms Pannel), a informação é que o dia 1 seria o primeiro dia de utilização, e daí em diante mais 13 dias, que totalizariam os 14 dias.
Pois bem, comprei um pacote de 5 dias e minha primeira utilização foi em 22/01, o que segundo essa regra significaria que poderia utilizar até 04/02. Porém, nesse dia 04/02 estava no MK e resolvi ir ao Guest Relations esclarecer, e para minha surpresa a cast member consultou minha MB (e da minha família) e viu que poderia utilizar até 05/02 ! Resolvi testar e (literalmente) pagar para ver: fiz carga de mais um dia (custou 10,95 por pessoa) e em 05/02 fui ao AK, e funcionou, ou seja, entramos sem problemas !
Então, minha dica/sugestão é: na dúvida, peça para um cast member consultar a sua MB e ver quanto ainda pode ser utilizado.
(mensagem de Fabio Motta)

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Validade ingressos Disney basic - relato
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 12/02/2016 - 12:02:58hs

Pessoal,
Antes da minha viagem, tive dúvidas sobre a validade dos ingressos basicos da Disney: a partir de quando começaria a contar os 14 dias de utilização. Tanto aqui no fórum, quanto na própria Disney (oficialmente por escrito e via Moms Pannel), a informação é que o dia 1 seria o primeiro dia de utilização, e daí em diante mais 13 dias, que totalizariam os 14 dias.
Pois bem, comprei um pacote de 5 dias e minha primeira utilização foi em 22/01, o que segundo essa regra significaria que poderia utilizar até 04/02. Porém, nesse dia 04/02 estava no MK e resolvi ir ao Guest Relations esclarecer, e para minha surpresa a cast member consultou minha MB (e da minha família) e viu que poderia utilizar até 05/02 ! Resolvi testar e (literalmente) pagar para ver: fiz carga de mais um dia (custou 10,95 por pessoa) e em 05/02 fui ao AK, e funcionou, ou seja, entramos sem problemas !
Então, minha dica/sugestão é: na dúvida, peça para um cast member consultar a sua MB e ver quanto ainda pode ser utilizado.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.