Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 12/02/2016 - 09:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Soto, Adriano Castro, Adriano Castro de Abreu, Afranio Filho, airton gomes, Alexandro, Amanda D. de Oliveira Barbosa, Amélia Luz, Andre Koifman, andrea dario casagrande, ANDREADARIO, Bruno Rodrigo Cardozo de Oliveira, Carlos Eduardo Correa dos Santos, Carlos Rodrigues, Carol Mendes, Caroline Rathunde, CLAUDIA THOM, CLAUDIA THOM VASCONCELOS, Daiane Machado, DANIELLE GOUVEIA GONDIM, Elizabete Romera, Ericaa, Fabricio Vieira, Fernanda Torres, FERNANDO OLIVEIRA SOUZA JUNIOR, Flavia Amorim, Flavio Nunes, gaabii, Ghislayne de Azeredo, Ghislayne Rosa de Azeredo, Heloisa Martins, Igor Oliveira Lima, JANELEIDE, Jaqueline Quarterone, juliana D 'Araujo Fagundes , juliana Fagundes , Juliana Xavier, Kelly Leal, kim jansen, kowalski, Leonardo Lopes Bezerra, Leonardo Neto de Souza, Lidiane Zambianco, Luana Pessoa, LUCIANA DE MACEDO MACHADO, Luciana Gasparini, Lucimara Albuquerque da Silva, lucio blans, Luiz Joel de Melo, marcelo bacci, Márcio Goicocheia, maribraganca2, mayzon, MELISSA VILAR GOMES, Murilo Rodrigues, Pablo Lucio, Pamela Damasio, Patricia Galassi, PATRICIA GUIMARÃES, patriciasouzavieira, Paula Medeiros, Paulo Henrique Sousa, Pozze, Pricila Premici , Priscila Alves, Priscila Cintra Miloco, Priscilla De Bernardi, Rafaellll, Raffaele Falanga, raquel cristyna de souza, Regina Gimenez, Renan batista Souza, Renata Pozze, RenataManojo, RenataMenezes, sabrina Monteiro, Sergio Magalhães da Silveira Filho, Suzanne Mostaert, tatiana carrera magatti genaro, Thatyane da Costa, Thays Moreira, Toni, Cida, Bia e Fefe, Victor Ranzatti, vittoria, Viviane Balio, walcabral, WALLCABRAL e Washington Gomes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.