Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: Howard johnson express inn suites lakefront
postado por: Alice123

mensagem postada em 03/02/2016 - 14:02:26hs

Vi alguns relatos e alguns sites de viagem que nem todos os quartos possuem microondas e com esse dolar alto optei em fugir um pouco dos hotéis que estava acostumada que eram mais caros e ficarei hospedada no howard johnson de 5 de agosto até 18 de agosto e minha reserva é para suite. Gostaria de saber se alguém tem informação sobre a suite? ? Pq em alguns sites diz que tem cozinha e o hotel nai responde meus e-mails.
(mensagem de Simonenabuco)

Simone,
Se clicar abaixo, tem um pequeno filme mostrando por dentro cada tipo de habitação desse Hotel, que fica em Kissimmee!
Beijos,
Alice.

Simonenabuco

Membro

Inscrição: 20/12/2015

Howard johnson express inn suites lakefront
postado por: Simonenabuco

mensagem postada em 02/02/2016 - 22:02:18hs

Vi alguns relatos e alguns sites de viagem que nem todos os quartos possuem microondas e com esse dolar alto optei em fugir um pouco dos hotéis que estava acostumada que eram mais caros e ficarei hospedada no howard johnson de 5 de agosto até 18 de agosto e minha reserva é para suite. Gostaria de saber se alguém tem informação sobre a suite? ? Pq em alguns sites diz que tem cozinha e o hotel nai responde meus e-mails.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.