Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Qual parque cortar?!

 mensagem postada em 25/01/2016 - 14:01:56hs
 
 

Olha eu de novo! Rs
Sensacional a ideia de repetir o MK. Também fiz isso e mais que valeu a pena. Ela amou. Sei que o dólar está nas alturas, mas torno a sugerir a transformação em princesa. Minha filha ficou hipnotizada e mega feliz.

E vou dizer que ela curtiu muito os dois parques da Universal. AMOU loucamente o simulador dos Simpsons. E nem conhecia os personagens... Foi duas vezes seguida. Só não foi onde não dava altura.

No AK ela foi chamada para participar do Show do Rei Leão. Quase tivemos um siricutico de felicidade e ela ficou encantada com a experiência.

Não deixe de levar um carrinho para ela. Outra coisa que sempre fazemos é levar um brinquedo que ela goste muito, normalmente uma boneca escolhida por ela. Funciona quando ela se cansa e quer um chamego. Também levo daqui o leite em pó que ela usa e papinhas da Nestlé. Ela não gosta das comidas de lá e facilita.

Abraços!

 


 
Res: Qual parque cortar?!

 mensagem postada em 19/01/2016 - 18:01:16hs
 
 

Caramba! que pergunta difícil!
Mas pelo seu perfil, eu sugiro:
1. Magic Kingdom
2. Epcot
3. Animal Kingdom
4. Hollywood Studios.
5. Repetir o favorito da Disney, ou Sea World.

Com um filho de 4 anos, eu não iria a nenhum parque da Universal. Sem falar que é cansativo para a criança muitos parques.
Lembro que há o parque LEGO que nunca fui, mas alguns parentes já foram e recomendam para crianças.
Não fique muito preocupada com os parques. O importante é fazer a criança curtir muito junto de vocês.
Abraço.

(mensagem de ErnaniMafra)


Boa Tarde ErnaniMafra,
não quero que os parques sejam cansativos, Ja resolvemos, eu e o pai, que vamos seguir o ritmo da nossa filha. Sem correria. O que conseguirmos fazer, já será maravilhoso. Vou reservar o cafe da manha no Chefs Mickey para garantir a foto com o Mickey.
Por isso tive a ideia de dividir o MK em 2 dias, Deixar 1 dia so pra chegar mais tarde e ver o wishes.

Obrigada

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.