Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Confirmadas as próximas perdas do DHS

mensagem postada em 18/01/2016 - 17:01:03hs

A Disney anunciou na última sexta um conjunto de atrações que irão deixar permanentemente o DHS no próximo dia 2 de abril, para dar lugar a novas atrações que virão no futuro próximo (principalmente a Toy Story Land e Star Wars Land):

Lights, Motors, Action!
Honey I Shrunk the Kids Movie Set Adventure playground
Monsters Inc. character meet and greet
Writer's Stop
Watto's Grotto
Studio Catering Co.

Além disso, a torre com orelhas do Mickey também será removida.

Fonte: More closures confirmed for Disney's Hollywood Studios as the park moves ahead with redevelopment plans

Pelo que andei lendo, toda a área do Streets of America vai fechar, então a atual área da Pixar e as redondezas do Star Tours vão virar dois becos sem saída.

Eu acho o "Lights, Motors, Action!" bem legal, uma pena que ele vai embora. Mas tenho que admitir que ele ocupa uma área enorme, que pode ser muito mais bem aproveitada. Uma pena estarem se livrando do playground do "Querida, encolhi as crianças", para mim não é tão útil mas nas vezes que fui ao parque sempre vi a área cheia de crianças, elas parecem gostar bastante. Enfim, dei a "sorte" de ter minha próxima viagem marcada para a última semana de março, poucos dias antes dos fechamentos, então vou poder me despedir

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.