Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

Res: Indicação de Hotel tipo apartamento
postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 25/01/2016 - 15:01:10hs

Olá
Fiquei no Resen Inn At Pointe. O forte deles é a localização. Não tenho absolutamente nada a reclamar sobre o hotel. A internet é free e funcionava muito bem nos quartos. Não tem café da manhã.

Boa sorte.

Carlos Sato

Membro

Inscrição: 17/06/2007

Res: Indicação de Hotel tipo apartamento
postado por: Carlos Sato

mensagem postada em 15/01/2016 - 08:01:15hs

Giselle,

minha recomendação pessoal é para o hotel Homewood Suítes Pointe Orlando , que fica Int. Drive. Eu e minha esposa gostamos por diversos motivos:
. localização privilegiada na Int. Drive, tendo diversos pontos bacanas pra se fazer à pé, tipo Walgreens, o shopping Pointe Orlando , que não é grande, mas tem lanchonete, sorveteria, e uma excelente loja Tommy ... por perto ainda tem outras opções de restaurantes ...
. fica bem perto da roda gigante , dá pra ir caminhando ;
. o hotel tem internet free nos quartos pros membros Hilton ( isto é fácil de se filiar na internet antes de da viagem )
. um café da manhã bastante diversificado , com certeza tem alguma coisa que vc vai gostar ...
. de 2a. à 5a, é oferecido um mini jantar das 5:30 às 7:30 h free
. a cozinha tem o básico ( geladeira+fogão+micro+lava-louça+utensílios) mas dá pra preparar alguma coisa pros filhos
. existem suítes de 2 quartos ( 1 cama king num quarto e 2 queens no outro ou 2 queens em cada quarto ) com 4 queens é um pouco mais cara, pouca coisa)
. se sua sogra tem idade, eles oferecem tarifa com desconto, acesse o site e aproveite este desconto,
. a piscina é simples , mas aquecida ...
. tem jornal Orlando Sentinel free todas as manhãs , é só pegar na recepção, é free
. tem uma sala com 2 computadores com impressoras , lá vc pode imprimir cupons de desconto ou acessar internet e fazer o check=in do vôo de volta , etc e tal ...
. já fiquei muitas vezes nele, a gente experimenta outros também, mas no final, sempre achamos ele excelente pelo que oferece ...
. ele estava sendo reformado agora em dezembro, creio que já terminaram ... trocaram tudo das cozinhas, papel de parede, carpets, e dos quartos e recepção ...
. não é dos mais caros, e vale cada centavo ... os meus amigos que já foram também aprovaram e nenhum se arrependeu , nem do valor, nem da localização ...

um abraço

Giselle Frauches Campos

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Indicação de Hotel tipo apartamento
postado por: Giselle Frauches Campos

mensagem postada em 12/01/2016 - 22:01:58hs

Boa noite,
Estou indo para Orlando em maio com marido, 2 filhos (1 e 3 anos) e sogra. Nas últimas 3 vezes que fui, fiquei no Blue Tree Lake Buena Vista. Excelente, por isso repetimos. Os quartos são tipo apartamento com sala, cozinha completa, 2 quartos. Já fiquei no Blue Heron no mesmo estilo e não gostei. Queria mudar de hotel mas manter essa característica de 2 quartos e cozinha completa. Vocês indicam algum?
Obrigada.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.