Orlando Tickets Online

Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Ingressos
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 08/01/2016 - 00:01:27hs

Simone,
O boleto em reais é gerado na cotação do dia do pagamento e não da compra. Quanto aos ingressos Disney, eu fiz este questionamento quando fui fazer a minha compra. A informação que me foi passada é que o voucher com o número para cadastrar no My Disney Experience só é fornecido após a quitação.

Eu conheço o escritório do Ronaldo há muitos anos tb e compro com eles todos os anos que vou, por isso me gerou dúvida, pq essa questão do fast pass será um problema grande. Gostaria de uma alternativa uma vez que este ano estarei indo em agosto numa época de muito movimento e com minha filha e minha avó somente, sem minha família toda, o que me causa maior problema quanto a filas. E minha avó tem 84 anos ...
(mensagem de Simonenabuco)

Simonenabuco

Membro

Inscrição: 20/12/2015

Res: Ingressos
postado por: Simonenabuco

mensagem postada em 07/01/2016 - 21:01:40hs

Eu conheço o escritório do Ronaldo há muitos anos tb e compro com eles todos os anos que vou, por isso me gerou dúvida, pq essa questão do fast pass será um problema grande. Gostaria de uma alternativa uma vez que este ano estarei indo em agosto numa época de muito movimento e com minha filha e minha avó somente, sem minha família toda, o que me causa maior problema quanto a filas. E minha avó tem 84 anos ...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.