Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 03/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alessandra ouchi, Alessandro Bottmann, Alexandre Besnyi, Ana Cris, Ana Cristina Teixeira, Ana Paula Diniz, Ana Teixeira, Andre Guimaraes Ribeiro, André Henrique, André Luiz de Almeida, Andre Tada, Arthur de Melo, CARLOS ALBERTO MARIA, Carlos Eduardo Rocha Rezende, Carolina Gomes, Caroline Peres Hattori, daniela catunda, Eduardo Sei, Elainy, Erica Aguilar, Érica Costa, Erick Mozart, Éverton Luís Fonsêca Giordano, fer mendo, FERNANDA A LEITE MENEGOLLI, Fernanda Brasil Bezerra, Flavinha Muniz, Gabriel S Dias, GabrielGabriel, Giovani Losi Coutinho Mendes, Giovanna Mucciolo, Gisele Macea da Gama, GRAZIELLA CAMPANARO, Gusbat, Jaqueline Cadorin, jdimaz, Jorge03, Juliana D Canichio, Juliana Mello, juliana perinasso decares, karinepamponet, katarina queiroz gouveia, Katia Correia, KATIA HBABOLIM, kenjis, Larissa Pelegrini, Leonardo Alves, Leônidas Homrich , lolo, Luciana Palhano, maanmedina, Marcella Cunha, Marcello Gama, Marcelo Simoni Gagizi, Marcelo Tosto, MARCOAURELIO2012, Marcos José Ribeiro Nunes, mariafernandadacostacoelho, Mércia, Mônica Cruz, Paulo Diego Nogueira Bento, PAULO ROBERTO DE ABREU NUNES , Priscila ramos Tavares, Rafael Branco, Rafaela Mendes Carneiro, RENATA DANTAS, RenataNogueiraRachidBrandãoteixeira, Ricardo Jorge Maciel de Gouveia, Rosangela Couto, Samira Carrera, Sérgio Basseto Jr., Sérgio Júnior, Silvia Mazini, SULY ARRUDA, Suzana Marchiori, Suzel, Tatiana Correa, valeria melo , Vitor Orlando, Viviani Gonçalves, Warly Monteiro e wilmara B. M. Menezes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.