Índice  

Res: custo do Express em janeiro 2016

mensagem postada em 04/01/2016 - 12:01:42hs

Oi pessoal,
Falta pouco para minha viagem em meados janeiro de 2016! Como ficaremos num hotel Disney , já marcamos com antecedência nossos fast pass para os parques de lá.
Minha preocupação é com o tempo de espera nas filas da Universal nesta época de ano. Gostaria de saber quanto está custando o Express da Universal- o preço varia conforme adulto x criança? ou varia de acordo com a lotação do parque? Sempre soube ser muito caro, mas com filas grandes nesta época do ano talvez valha a pena... O que vocês acham? Temos na nossa programação 4 dias reservados para os 2 parques Universal, será que mesmo assim vale a pena o Express?
Obrigada desde já,
Luciana
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Sempre vamos em Janeiro e os parques ficam tranquilos.

Na minha opinião é a melhor época. Tempo bom, poucas filas.

Acho que não vai precisar do Express.

Bom passeio.

Res: custo do Express em janeiro 2016

mensagem postada em 02/01/2016 - 19:01:41hs

Luciana,

A partir do dia 4, quando as crianças americanas voltam às aulas, a lotação dos parques cai drasticamente. De acordo com o TouringPlans.com, o nível de lotação varia de 2 a 4, dependendo do dia. Como você vai quatro vezes na Universal, acredito que não haja necessidade de adquirir o Express. Sugiro que você deixe para avaliar no dia da visita a necessidade do fura-fila.

Oi pessoal,
Falta pouco para minha viagem em meados janeiro de 2016! Como ficaremos num hotel Disney , já marcamos com antecedência nossos fast pass para os parques de lá.
Minha preocupação é com o tempo de espera nas filas da Universal nesta época de ano. Gostaria de saber quanto está custando o Express da Universal- o preço varia conforme adulto x criança? ou varia de acordo com a lotação do parque? Sempre soube ser muito caro, mas com filas grandes nesta época do ano talvez valha a pena... O que vocês acham? Temos na nossa programação 4 dias reservados para os 2 parques Universal, será que mesmo assim vale a pena o Express?
Obrigada desde já,
Luciana
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.