Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Grupo familiar

mensagem postada em 21/12/2015 - 20:12:10hs

Pessoal estou com uma duvida,
Sempre fomos viajar apenas meu marido e eu, porem dessa vez uma prima minha via junto ela tem 18 anos, quanto ao formulário da alfandega, apenas meu marido pode preencher o formulário, e incluir eu e minha prima como família? Ou ela tem que preencher um formulário só para ela?
Falta muito pouco, ansiedade a mil...rs

(mensagem de Crisfaria)

Cris,
Se vcs forem fazer a entrevista da imigração juntos, basta um formulário para todo o grupo familiar! Ó inconveniente é que se qualquer um do grupo for escolhido para ser revistado pela alfândega de lá, todos serão revistados!!
Se for a primeira viagem dela para os EUA convém falar para ela sobre os itens não permitidos na bagagem (comida, frutas, etc).
Sds,

Grupo familiar

mensagem postada em 21/12/2015 - 15:12:02hs

Pessoal estou com uma duvida,
Sempre fomos viajar apenas meu marido e eu, porem dessa vez uma prima minha via junto ela tem 18 anos, quanto ao formulário da alfandega, apenas meu marido pode preencher o formulário, e incluir eu e minha prima como família? Ou ela tem que preencher um formulário só para ela?
Falta muito pouco, ansiedade a mil...rs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.