Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom (P. 1)
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 10/12/2015 - 14:12:50hs
 

Ueba! Voltei com mais um dia de relato! Desculpem a demora, mas sabem como é
Hoje nosso quarto dia, no MK!

Então ENFIM chegou o dia de Magic Kingdom. Sim, você acertou se suspeitou que sou o tipo de super fã da Disney que simplesmente a-do-ra o Magic Kingdom. Acho super digno visitar o parque 2x em uma viagem, se der tempo. E gosto de aproveitar a magia deste lugar mesmo quando ele está lotado.

Na noite anterior, já dei aquele briefing básico de que acordaríamos cedo e ficaríamos lá O DIA TODO. Queria pegar a abertura e queria ficar até depois do Wishes. Pois bem, acordamos no horário, fizemos tudo correndo e colocamos no Waze. Lembra que disse no relato anterior para você não confiar no Waze sem conferir o endereço? Pois é! Eu alterei o endereço 2x e ficamos em torno de 40 minutos PERDIDOS entre as ruas por que aquela droga de GPS estava com vários lugares errados associados ao Magic Kingdom. Ficamos indo e vindo de um lado para o outro. E eu notando que ele estava levando a gente para lugar nenhum. Primeiro, chegamos em um complexo de prédios - talvez algum escritório? - e depois estávamos indo no sentido oposto a Disney (como já tinha ido a Disney Springs, sabia que era errado). Paramos num lugar, buscamos o endereço do parque e colocamos no GPS. Ai conseguimos ir direito.

Obviamente perdemos o show de abertura. E ainda tivemos que correr para não perder nosso primeiro FP+. Fiquei chateada, mas foi engraçado. Estava no meu lugar favorito - que com toda certeza visitarei novamente - e havia apenas alegria. (:



Uma coisa que fiz que gostei muito foi ir de barquinho. Nunca tinha pego e adorei! É tão legal você ver o castelinho de aproximando, se aproximando. Acho que é uma chegada mais bonita para quem nunca visitou o parque e recomendo. E não demora não!

Ao entrar no parque, a regra foi: primeiro faremos os brinquedos principais e depois tiramos fotos no castelo e afins. Assim otimizamos o tempo da manhã e deixamos a tarde e noite mais tranquila.

Minha ideia inicial era chegar cedo e ir direto para a montanha-russa dos 7 anões, mas como nos atrasamos, a fila já estava imensa, então deixamos para lá. Seguimos então para Tomorrowland, onde tínhamos FP para a Space Moutain. YUPI! Adoro essa atração. Ela não é super radical, mas é muito divertida e dá aquele friozinho gostoso na barriga. E adoro o fato de ela realmente ser no escuro total e você não fazer ideia de qual será o próximo movimento.

 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.