Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dicas e Sugestões

 mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:23hs
 
 

OI, João.
Bem nossa viagem foi ótima. Fomos com um foco diferente desta vez. Não fomos ao Busch Gardens, por exemplo.
O voo foi tranquilo. Optamos por um voo noturno. Um pouco desconfortável para ele dormir, mas conseguiu. Não deixe de ir ao Legoland. Tudo lá é para eles, mas coloque como primeiro parque. Lá não tem a magia Disney. Aproveitou todos os parques Disney, o Discovery Cove (mesmo não mergulhando com os Golfinhos) e o Sea World.
Importante: chegue sempre cedo no parque. Nos dias que chegávamos no final da manhã, ele já chegava com sono e só começava a aproveitar o parque depois do cochilo. Na hora do cochilo, é a nossa hora de curtir os brinquedos 'mais adultos'.
Levamos daqui nosso carrinho. Achei mais fácil pra ele descansar antes do voo, nas conexões e nos parques.
João, ele se divertiu muito! Até hoje fala da viagem, quer voltar. Hoje mesmo disse que quer ir pra Disney ver o Mickey fazer mágica com as vassouras. Acho que ele estava se referindo ao "Mickey Phillharmagic".
Desvantagem: difícil de fazer compras. Não queira ficar entrando em lojas e mercado. Quando entrávamos já identificava e pedia pra sairmos.
Outra coisa: gastamos mais com refeições porque tínhamos que parar nos restaurantes dos parques para almoçar. Lá eles não esquentam comida. Ele aceitou muito bem uma comidinha pronta que vende no Walmart. Não lembro o nome da marca. O que funcionou muito bem foi comer no Camila's. Fomos vários dias lá porque aí ele se alimentava melhor.
Quase nenhum brinquedo da Universal e do Island eles podem ir. Visitamos os dois parques em um dia só, mas porque também não fomos nos brinquedos que ele não podia ir.
Vamos em maio, Bernardo está com 3 anos e o meu mais novo com 1 aninho.
Não pense duas vezes. Vá com sua familia! Não tem preço vê-los felizes!
Espero ter ajudado. Depois me conte como foi.
Abs

 


 
Res: Dicas e Sugestões

 mensagem postada em 27/11/2015 - 09:11:57hs
 
 

Olá Giselle.
Poderia descrever com maioes detalhes como foi viajar com uma criança de 2 anos? Durante o vôo se deu trabalho como procedeu, chegando lá, o que mais aproveitou, enfim, estou querendo ir, e na ocasião meu filho terá justamente 2 anos. Estou na dúvida se não vou estressá-lo com viajem longa de avião principalmente e se de fato nessa idade que tipo de brinquedos eles aproveitam.

OI, Fernando!
Rodrigo e Roberval deram dicas muito legais.
Ano passado fui com meu filho que tinha 2 anos. Ele simplesmente amou o Sea World! Tivemos que ir duas vezes. Não conheço o aquário do Orlando Eye. Vou na próxima viagem.
Ah, outro parque q ele amou foi o Legoland. Tem muitos brinquedos para criança pequena. Mas tem q ir antes do parque das Disney porque não tem a mesma magia.
No sei se vc já foi no Epcot antes, porque também é um parque maravilhoso!
Abraços
(mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)


 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.