Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Promoção - Vittorios ou Camilas por $10,00 - Validade: 31/01/2016

mensagem postada em 24/11/2015 - 13:11:18hs

Boa tarde Juan,

O Ronaldo não me especificou qualquer limite por pessoa nem a data para utilizá-los.

Dessa forma, você pode imprimir quantos cupons quiser, apresentá-los no escritório (5858 International Drive) e para cada cupom você pode comprar por $ 10.00 (dez dólares) um voucher que dá direito ao buffet completo (com refrigerante) no Camila's ou no Vittorio's.

Atente apenas para o fato que a promoção vai só até 31 de janeiro de 2016.

Confesso que fiquei muito feliz com a sua empolgação!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Tem algum limite ou poderia por exemplo imprimir X cupoms por pessoa para poder trocar por X buffets (sendo todos usados pela mesma família é claro, mas em dias diferentes)?
(mensagem de Juan Christian)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Entendi, bom "infelizmente" dia 31 de JAN já vou ter voltado de Orlando, então essa data limite está ótima

Vou já por nos lembretes aqui para imprimir antes da viagem junto com coupons de desconto.

Res: Promoção - Vittorios ou Camilas por $11,00 - Validade: 31/01/2016

mensagem postada em 24/11/2015 - 13:11:13hs

Boa tarde Juan,

O Ronaldo não me especificou qualquer limite por pessoa nem a data para utilizá-los.

Dessa forma, você pode imprimir quantos cupons quiser, apresentá-los no escritório (5858 International Drive) e para cada cupom você pode comprar por $ 11.00 (onze dólares) um voucher que dá direito ao buffet completo (com refrigerante) no Camila's ou no Vittorio's.

Atente apenas para o fato que a promoção vai só até 31 de janeiro de 2016.

Confesso que fiquei muito feliz com a sua empolgação!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Tem algum limite ou poderia por exemplo imprimir X cupoms por pessoa para poder trocar por X buffets (sendo todos usados pela mesma família é claro, mas em dias diferentes)?
(mensagem de Juan Christian)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.